Tomb Raider: Underworld Review
O ritmo que você vê é um pouco devido à expansão e refinamento da alguns dos mecânica de jogo. Por exemplo, na legenda, os jogadores receberam a maior quantidade de flexibilidade ainda em um jogo de Tomb Raider, com muita liberdade, desde a sua agilidade, a velocidade em que você subiu ou movido cerca de bordas e outros elementos de controle. Isso é muito bonito retida dentro Underworld, assim você ainda é capaz de facilmente manipular acrobacias de Lara quando se trata de balançando em postes, paredes de escala e outros movimentos. Submundo tenta construir sobre estes princípios dentro de alguns sistemas de jogo ajustados. Um dos aperfeiçoamentos primeira é a remoção dos eventos em tempo rápido de legenda a favor de adrenalina situacional. Em vez de ter um prompt botão que aparece na tela que diz o que você precisa fazer para sobreviver em um determinado momento, os desenvolvedores tentou dar-lhe uma sensação de que você simplesmente precisa reagir, movendo e evitando que ameaça específica.
Outro ajuste que foi feito dentro do jogo é alguns pequenos ajustes para combater. Lara ainda mantém a agilidade que lhe permite executar ações como caindo e disparando armas ao mesmo tempo ou visando alvos de bordas ou poleiros outro. Em Underworld, Lara agora ganha a habilidade de visar e fogo em dois inimigos separados que venham a ser alvo dela ao mesmo tempo. Isto é particularmente útil se você estiver tentando tirar uma multidão de morcegos ou outras criaturas, mas também pode ser usado para impedir o progresso de outros inimigos que tentam fechar-se sobre si e executar ataques corpo a corpo. O que é mais, Underworld fornece Lara com granadas pegajosas que ela pode jogar, garantindo que um explosivo que pretende sair em um local específico vai detonar no local desejado e reduzindo a frustração que freqüentemente ocorreram em Legend.
Outro ajuste que foi feito dentro do jogo é alguns pequenos ajustes para combater. Lara ainda mantém a agilidade que lhe permite executar ações como caindo e disparando armas ao mesmo tempo ou visando alvos de bordas ou poleiros outro. Em Underworld, Lara agora ganha a habilidade de visar e fogo em dois inimigos separados que venham a ser alvo dela ao mesmo tempo. Isto é particularmente útil se você estiver tentando tirar uma multidão de morcegos ou outras criaturas, mas também pode ser usado para impedir o progresso de outros inimigos que tentam fechar-se sobre si e executar ataques corpo a corpo. O que é mais, Underworld fornece Lara com granadas pegajosas que ela pode jogar, garantindo que um explosivo que pretende sair em um local específico vai detonar no local desejado e reduzindo a frustração que freqüentemente ocorreram em Legend.
Enquanto
Legenda permitia aos jogadores saltar atrás de um inimigo e matá-los em
um movimento bullet time reforçado, o flip simplesmente foi incluído em
seu repertório normal. O
sistema de foco de Legend tem sido um pouco substituída pela inclusão
de um sistema de adrenalina, que é construída depois de cada ataque
corpo a corpo bem sucedido ou bala que atinge seu alvo. Os
jogadores podem desencadear a adrenalina, a qualquer momento, que
instantaneamente diminui as ações de seus inimigos e faz suas fotos
muito mais forte. Alternativamente,
você pode guardar a sua adrenalina até você maxed para fora suas
explorações, em que ponto você pode chegar perto de um inimigo e
retornar deles, alinhando uma bolsa em uma área destacada para
potencialmente realizar uma one-shot matar. Não
é garantido, mas se você pode obter no lugar, ele permite que você
obtenha quedas satisfatórios que são dignos de atletismo de Lara.No
entanto, enquanto os ajustes para fazer combate ajudar a tornar as
lutas que você passar por um pouco mais acessível, que faz vento
levantando alguns outros problemas. Por um lado, o sistema de adrenalina consegue fazer um grande número de batalhas um pouco fácil demais. Porque
você está sempre repondo a sua adrenalina, você é freqüentemente capaz
de se mover continuamente para dentro e fora de tiroteios ou situações
de combate com outros uma vantagem sobre seus adversários. Mesmo
que você pode manipular graças de dificuldade do jogo para o sistema de
leitor de alfaiataria (tornando mais difícil para matar os inimigos),
hits com suas armas de fogo ainda acabar adicionando ao seu metro,
permitindo que um jogador com um filme precisa do analógico para
efetivamente de combinação seu ou seus ataques em câmera lenta, dando-lhe uma vantagem na batalha. Outra
questão vem do fato de que, enquanto você está convidado a escolher uma
arma no início de uma etapa, você ainda tem acesso a todas as armas
dentro do jogo graças ao seu PDA, e entre a troca rápida e acesso a
estas armas com sua pausa menu, você está mais do que preparada para tirar todos os inimigos que você enfrenta. Na
verdade, graças às balas ilimitadas que você tem com suas pistolas
básicos ea falta de sanções para a realização deste arsenal, as batalhas
são relativamente fáceis de obter através independentemente de quem
você está contra. Enquanto
combate ainda não é o foco principal do jogo, que ocorre com freqüência
suficiente em um nível a se destacar como uma fraqueza.
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