Counter-Strike: Global Offensive Review

15:03 Unknown 0 Comments



A morte é um grande professor. Falha no Counter-Strike: Global Offensive é, como sempre foi para esta série, a melhor maneira de saber onde você deveria ter ido, o que não deveria ter feito, e como você poderia ter feito melhor. Counter-Strike jogadores gastar muito tempo aprendendo - consequentemente, eles estão sempre melhorando.

Crescimento é um fator importante na ofensiva global, especialmente se você está vindo em Counter-Strike fresco ou após um ano sabático. Este é um extremamente hardcore, baseado na habilidade de tiro em primeira pessoa, e isso o obriga a pensar de forma diferente do que outros shooters modernos. Se você é um jogador de Call of Duty, você vai precisar para mudar o seu estilo de jogo para ter sucesso aqui. Counter-Strike também tenta desenvolver em algo novo aqui também, apesar de fazer pouco para empurrar-se para além do que ele sempre fez de melhor. Global Offensive modifica mapas antigos para manter os veteranos em seus dedos, e introduz novos modos oficiais que incentivam estilos de jogo diferentes, pela primeira vez em quase 15 anos.

Para os não iniciados, Counter-Strike: Global Offensive é uma pequena escala, baseada em equipes de tiro em primeira pessoa com morte permanente. Quando um contra-terrorista mata uma plantação de explosivos terroristas em um jogo clássico Defusal, ou um CT escolta engole uma rodada sniper em resgate de reféns, a vítima está morta para o bem e não reaparecer até a próxima rodada. Como tal, os jogadores de ambos os lados devem exercer habilidade e cuidado. O objetivo bomba, entretanto, dá a todos a um propósito. É claro que os jogos terminam quando todos em uma equipe está morta, mas uma equipe inteligente e coordenada terrorista vai dar os TCs do deslizamento, plantar a bomba, e proteger o local da explosão. Entre as rodadas, todo mundo passa dinheiro ganho no melhor equipamento e armas, eo ciclo continua.

Pedaços da fórmula de Counter-Strike são datados neste momento, mas o coração ea alma de soberba Global Offensive é atemporal. As equipes são pequenas, as armas são letais, e rodadas são curtas. Há uma dependência apenas-um-mais-redonda de qualidade para isso, porque há um constante desejo de fazer melhor do que da última vez, para ganhar um kill satisfatório, ou ganhar uma nova maneira. Call of Duty e Battlefield veterinários vai perguntar por que eles não podem correr para escapar do fogo inimigo ou olhar para baixo a mira de ferro para melhorar objectivo; Counter-Strike os jogadores vão se sentir como eles caminharam em sua casa redecorado. Redesenha mapa podem caçar os fãs hardcore de surpresa, mas as mudanças são para melhor - a ponto de estrangulamento na passagem subterrânea de_dust, por exemplo, tem uma nova rota de fuga.

Mesmo em face da evolução gênero, Global Offensive não se importa de se adaptar. CSGO é tão dedicado aos ideais de envelhecimento Counter-Strike, apesar de mudanças no mercado ea tendência de que brute-force o seu caminho para o sucesso. Parte do que torna um jogo tão envolvente competitiva é que a matança na ofensiva global exige uma habilidade totalmente diferente do que definir outros atiradores. Todo mundo se limita ao que eles têm e pode ver, com pouco espaço para a modificação de caráter ou on-the-fly vantagens. Correndo e atirando é um estilo de jogo inútil, mesmo se você comprou um capacete e kevlar rodada, a ponto de que alguém ainda de pé é mais provável para marcar o matar. Andar a pé, agachado ou em pé são suas melhores apostas para reduzir o spray imprecisa de fogo de metralhadoras.
Consequentemente, matando na Global Offensive se sente bem. Há uma sensação nauseante de deixar cair a morte de alguém, porque você sabe que eles não vão voltar. É também satisfazer sabendo que você usou recursos limitados para jogar mais esperto do que sua vítima. Se os jogadores não estão assistindo cantos, fornecendo fogo de cobertura, ou usando granadas de fumaça e flashbangs, eles são mais propensos a tomar um tiro na cabeça de um pistoleiro mais delicado e paciente. O desejo de experimentar esse sentimento distinto é um forte motivador para continuar jogando, mesmo quando você está sendo esmagado pelo rolo compressor de uma equipe, obviamente, melhor.

Se você já jogou Counter-Strike antes, Global Offensive provavelmente soa muito como Counter-Strike. Como Counter-Strike: Source, antes disso, Global Offensive existe simplesmente para modernizar o visual do shooter clássico competitivo, ao fazer pouco para perturbar a forma do núcleo e função. Ao mesmo tempo, ele não o suficiente para colorir fora das linhas de tradição para justificar o seu tempo e esforço.
 

O fogo é uma das mais interessantes novas variáveis ​​de combate. Coquetéis molotov e granadas incendiárias ou assado grupos de rapazes ou forçá-los em outra direção. Chamas são uma distração útil ou assustar tática também. Elas são particularmente úteis durante as partidas de demolição, que focam a luta em um local só bomba em vez de dar dois terroristas que escolher entre. Os novos mapas e modificado neste modo não são tão grandes como clássicos Counter-Strike arenas - seções inteiras foram cortadas para as equipes diretas em direção a uma localização central - mas seu design inteligente é tão complicado como sempre. O mapa Lago é um destaque - é um quintal aberta ainda densamente povoada ao redor do local da explosão, que é dentro de uma casa à beira do lago de tamanho considerável com abundância de pontos de vista e esconderijos. Para separar Demolição de Defusal, os jogadores não podem comprar entre os rounds. Em vez disso, leva-se uma sugestão de outro modo novo, corrida armamentista, em que cada morte abre uma outra arma instantaneamente. O melhor que você faz, mais você tem que mudar a maneira de jogar, e porque demolição é tão rápido que você precisa ser rápido em seus pés.  

0 comentários:

About me

About Me

.

Like This Theme

Recent Posts

Video Of Day

featured Slider

sobre

.